Polícia

Casal é assaltado à mão armada em Uberaba

No Parque das Gameleiras, nesta quarta-feira (4), um casal de Uberlândia foi assaltado à mão armada. Os dois são vendedores de produtos e, ao pararem em frente a uma mercearia, um homem sacou um revólver e exigiu a chave da caminhonete deles.

O homem, de 42 anos, e a esposa, de 35, pararam para oferecer os produtos por volta de 11h. Ele desceu da caminhonete Hilux para passear com o cachorro enquanto aguardava a mulher negociar com o empresário do estabelecimento.

Neste momento, um indivíduo a pé, com camiseta azul, boné e calça jeans clara, se aproximou e sacou um revólver cromado e anunciou o roubo. Ao perceber a ação, o homem soltou a coleira do cachorro e saiu correndo, mas acabou caindo no chão.

O autor apontou a arma para a cabeça dele e disse “vacilão, quer morrer?”. A vítima entregou a chave da caminhonete e informou que havia dinheiro e celular dentro.

O autor foi até o veículo, mas não conseguiu ligá-lo. A mulher ouviu os gritos de socorro do marido e saiu da mercearia. O ladrão apontou a arma para ela e perguntou como ligava a caminhonete. Ela respondeu que não sabia dirigir.

O marido relatou que saiu correndo pela rua pedindo para alguém acionar a polícia, pois estava sendo vítima de roubo. E a mulher correu para dentro do estabelecimento para se esconder.

O autor fugiu pela rua Apucarana a pé com a chave da caminhonete. As vítimas acham que ele não conseguiu levar o veículo pois é automático e com chave de aproximação, somente efetua a partida caso o motorista pise no freio.

O ladrão provavelmente tinha apoio de um veículo Gol, que fugiu sentido avenida José Valim de Melo.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos