Codau mantém fornecimento a inadimplentes em Uberaba; atendimento presencial será feito apenas com agendamento
Os clientes que estivem inadimplentes com o pagamento da conta de água da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) não terão o fornecimento suspenso. A medida de suspender o corte de água foi estendida e anunciada na última semana pela Prefeitura. A ação, devido à pandemia da Covid-19, já tinha sido adotada em março de 2020.
Segundo o Município, o objetivo da suspenção da cobrança de inadimplentes é para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades financeiras durante este período, não cobrando multas, juros e encargos de quem atrasar o pagamentos das contas.
Atendimento ao público passa ser por agendamento
A partir desta segunda-feira (15), seguindo as medidas previstas na Onda Roxa, a Codau adotou o sistema de agendamento de horário para entrada de público no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O procedimento é para os serviços exclusivamente presenciais, localizado na Avenida Leopoldino de Oliveira, 4.295 – Centro.
Haverá duas formas para a marcação. Pelo site e por telefone, por meio do Fale 115 da Codau. Para o serviço de agendamento via CAT, o consumidor terá a opção de ligar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Pelo site bastará o consumidor inserir o número do identificador em ‘Agência Virtual’, no canto superior direito da tela, e quando entrar no submenu, escolher a opção ‘Agendamento On-line’. Após o preenchimento das informações pessoais, o sistema apresentará as opções de dias e horários disponíveis. Ao confirmar a escolha, será gerado um protocolo com o número de agendamento. Após o procedimento, basta o consumidor comparecer na sede do SAC.
O atendimento presencial é exclusivo para pedidos de novas ligações, parcelamentos, mudança de padrão, corte de água a pedido do morador e situações de alto consumo. Solicitações de outros serviços como, por exemplo, comunicação de vazamentos de água ou esgoto, hidrômetro quebrado, entre outros, devem ser informados pelo Fale 115.
Além de atender com horário agendado, somente será permitida a entrada de pessoas utilizando máscara e cada consumidor deve ir sozinho. As únicas exceções são os para idosos e pessoas com necessidades especiais. Em ambos os casos, poderão entrar com apenas um acompanhante.
Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
site tambem (2viaGratis.com.br) e Cadastre-se Grátis.