Codau retoma atendimento presencial do SAC a partir de hoje
A Companhia Operacional de Desenvolvimento Saneamento e Ações Urbanas (Codau) de Uberaba vai reabrir o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) presencial , a partir de segunda-feira (10). A unidade de atendimento estava fechada para o serviço na sede desde 19 de março, devido à pandemia da Covid-19.
Para o funcionamento presencial, será controlada a quantidade máxima de pessoas, o uso de máscara será obrigatório, além da aferição da temperatura. Também será disponibilizado tapete sanitizante, álcool em gel, portas e janelas ficarão abertas para circulação de ar e haverá constante processo de desinfecção dos ambientes de recepção e de trabalho interno.
O SAC presencial será das 8h às 16h30, na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 4.295, no Centro da cidade. Além do serviço no local, a Companhia continua o atendimento via e-mail comercial@codau.com.br e sac@codau.com.br, pelo WhatsApp no número (34) 9 9972-1182, para qualquer tipo de análise da conta de água, e o (34) 9 9972-11885, disponibilizando para outras solicitações de serviços como mudança de padrão, religação de água, entre outros.