Com corda no pescoço, homem é sequestrado por dívida de drogas em Uberaba
Um homem de 40 anos foi sequestrado em Uberaba após não pagar uma dívida de drogas. A vítima contou que foi abordado por dois homens na Rua Maria Conceição Silva e, ao informar que não tinha o dinheiro para pagar a dívida, foi amarrado e colocado em um carro.
A dupla seguiu até a casa da mãe do rapaz. Sob ameaças, a mãe contou que os homens disseram que se ela não pagasse a dívida das drogas do filho, iriam surrá-lo e até matá-lo caso fosse preciso.
Após informar que não conseguiria quitar a dívida, os sequestradores deixaram o imóvel levando a vítima. A mãe acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou o ocorrido.
Os militares localizaram o carro descrito, observando que um dos quatro ocupantes acenava desesperadamente para a polícia. Ao realizarem a abordagem, os homens foram ordenados que aguardassem a busca no veículo deitados no chão.
Dentro do carro foram encontrados um canivete, dois celulares e a corda usada para amarrar a vítima. Os homens negaram as acusações de sequestro e disseram que todos eram amigos e que estavam indo curtir juntos.
Os policiais então, retiraram o homem sequestrado de perto dos demais e ele contou a versão dos fatos. Segundo ele, os sequestradores usavam um celular para se comunicar com detentos do presídio e também tentaram pegar outra pessoa por dívida de drogas, que não foi localizada.
Todos foram levados para a Polícia Civil e o veículo apreendido.