Confusão em bar termina com mulher esfaqueada em Uberaba
A Polícia Militar esteve presente no residencial Rio de Janeiro, em Uberaba, neste domingo (17), em um estabelecimento comercial. Durante o contato com a vítima, de 40 anos, ela relatou que estava no bar, sentada em uma mesa com seu companheiro e outras pessoas, consumindo bebidas alcoólicas. Em uma mesa próxima, estava uma outra mulher, de 31 anos, e outras pessoas, também fazendo uso de bebidas alcoólicas.
Em certo momento, uma briga começou entre os frequentadores do bar, resultando em agressões mútuas entre as duas mulheres. Em determinado momento, a agressora saiu do bar, foi até sua residência, que fica logo ao lado, pegou uma faca e retornou, desferindo dois golpes de faca, um no abdômen e outro no tórax da vítima, antes de fugir correndo.
Um homem, de 35 anos, que é companheiro da vítima, confirmou a versão de sua parceira como testemunha. Por outro lado, outro homem, de 46 anos, que é companheiro da agressora, informou que estava no bar, sentado em uma mesa com sua companheira, também consumindo bebidas alcoólicas. Em algum momento, ocorreu um atrito com os ocupantes de outra mesa, embora ele não soubesse explicar o motivo. Isso resultou em uma briga entre ele e sua companheira.
Nesse momento, a vítima, pegou um canivete e o apontou para a agressora. Foi então que ela saiu do bar, foi até sua casa, pegou uma faca para se defender e retornou, desferindo duas facadas na vítima, antes de fugir para um destino desconhecido.
A vítima, foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar até o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da UFTM. O médico informou que ela sofreu um corte no abdômen do lado direito e outro no tórax do lado direito. Segundo o médico, a vítima está estável e não corre risco de morte, mas permanecerá internada.