Corpo de homem é encontrado flutuando no Rio Grande
O corpo de um homem, aparentando ter 35 anos, foi encontrado boiando nas águas do Rio Grande, próximo a região de um rancho na avenida Filomena Cartafina, Distrito Industrial 3, por volta das 9h deste domingo (4).
Até o fechamento desta edição o corpo não havia sido identificado e se encontrava no Instituto Médico Legal de Uberaba. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi encontrado por um pescador de 48 anos e para fazer o resgate foi necessário pedir a autorização para a dona do rancho, pois desta forma o acesso seria mais facil.
A proprietária autorizou e o corpo foi localizado flutuando há cerca de 300 metros do local de chegada dos bombeiros. A vítima estava em decúbito ventral, com sinais de que a morte aconteceu há alguns dias antes. O cadáver apresentava estado de decomposição avançado, inchaço e odor característico.
Não foi encontrado documentos com a vítima. Ele usava calça azul (aparentemente uniforme com faixas reflexivas), blusa de frio escura, e camisa verde com a palavra “México”” serigrafada. O acesso até o corpo foi possível graças ao apoio da testemunha que, com seu barco, levou os bombeiros militares até o local exato do resgate.
Não foi observado, a princípio, sinais de violência. Perito criminal esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.