Corpo é encontrado com perfurações em entrada de fazenda
Um corpo de um homem foi encontrado na entrada de uma fazenda próximo a cidade de Conceição das Alagoas.
Por volta das 23 horas e 30 minutos, a Polícia Militar da cidade de Conceição das Alagoas, foi acionada por testemunhas que informaram que encontraram um corpo.
Os militares juntamente com uma ambulância do município, se deslocaram até a avenida Brasil local que dá acesso a uma fazenda.
No local depararam com um corpo caído ao solo em decúbito dorsal que imediatamente foi realizado o isolamento do local, e o médico que acompanhava a ambulância, constatou que a vítima se encontrava sem sinais vitais e apresentava perfuração na região do pescoço do lado direito.
Uma testemunha de 23 anos se encontrava no local e relatou para a guarnição que trabalha na fazenda e foi a primeira pessoa a deparar com o corpo, relatando que se encontrava visitando a mãe e no retorno para a residência que fica na fazenda, ele deparou com o corpo.
A testemunha ainda informou aos militares, que o corpo encontrado se tratava de W.F.S, também morador e funcionário da mesma fazenda e que todos os dias ele vai para cidade de Uberaba a noite, pois é estudante de medicina veterinária e chega por volta da meia noite, durante os dias da semana.
Outra testemunha identificada e qualificada no local, foi entrevistada pelos militares e a mesma alegou que a vítima não possuía vícios, não frequentava nenhum outro lugar a não ser a faculdade e a igreja e não sabia de nenhuma desavença que a vítima poderia ter, pois o mesmo era de natureza pacífica e humilde.
Só era de seu conhecimento que a vítima tinha o costume de emprestar dinheiro a juros, mas não era de seu conhecimento quem poderia ser os devedores da vítima.
O proprietário da fazenda também compareceu ao local e relatou que a vítima era de natureza pacífica e externando que nunca teve um funcionário tão capacitado, e somente informou que há aproximadamente dois anos, viu uma discussão da vítima com um outro funcionário.
A perícia criminal da Polícia Civil, esteve no local e com os trabalhos de praxe, o perito identificou quatro perfurações de arma de fogo, sendo que foi encontrado uma perfuração de entrada no braço esquerdo e que ficou alojado, outra perfuração de entrada no pescoço também ficando alojado, outra perfuração de entrada na região dorsal com saída próximo ao coração e uma perfuração na entrada da região dorsal inferior direito.
Foi encontrado pelo perito dois projéteis possivelmente de calibre .32, próximo ao corpo da vítima, além de seu celular. Na hora nenhum documento foi localizado e não havia nenhuma carteira nas vestes da vítima.
As testemunhas alegaram aos policiais que a vítima sempre portava sua carteira com documentos, cartões bancários e alguma quantia em dinheiro.
Com apoio dos moradores do local, foi feito buscas próximas ao corpo e na residência da vítima e a carteira não foi encontrada, levando a hipótese de ter sido subtraída na hora do crime.
Ao fim dos trabalhos de perícia, o corpo foi liberado e seguiu no Rabecão da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde passou por exames para ser liberado para a família realizar o sepultamento.
Os militares localizaram o endereço do suspeito de ter entrado em vias de fato com a vítima há dois anos e o mesmo foi encontrado na residência.
Na hora ele alegou aos militares que estava trabalhando e chegou na porta de sua casa por volta das 23 horas, ficando sentado de fora do imóvel até por volta das 23 horas e 18 minutos e depois adentrou.
Foi feito uma conferência nas câmeras de monitoramento da cidade e confirmado exatamente os relatos do suspeito.
O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (D.H.P.P) que deverá investigar o caso.