Polícia

Denúncia anônima leva Polícia até entorpecentes e dinheiro

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de comercializar entorpecentes em praça pública. 

Segundo informações obtidas, Policiais Militares da 41° CIA, do 4° Batalhão de Polícia Militar, receberam informações através de um policial que estava de “folga”, onde segundo ele, havia recebido diversas mensagens de moradores do bairro Mangueiras, relatando que um homem estava guardando drogas enterrada no quintal aos fundos de um imóvel e comercializando.

Uma equipe se deslocou até a rua Belchiolina Xavier Félix, no bairro Mangueiras, e deparou com um homem de 46 anos suspeito das denúncias.

O local foi abordado e nas verificações os militares encontraram a quantia de R$ 580,00 em diversas notas, dentro de um bolso de uma bermuda que se encontrava no varal de roupas.

Próximo a um bebedouro de água que estava no quintal do imóvel, foi encontrado  enterrado 205 gramas de substância amarelada semelhante a crack, que após serem fracionadas poderia chegar até 700 pedras para comercialização. 

A abordagem contou com o apoio do cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), que ao final da abordagem ainda constataram que havia uma ligação direta da água do CODAU, sem passar pelo relógio que contabiliza o consumo. 

Diante dos fatos, o homem suspeito de comercializar o entorpecente, foi preso e conduzido com o material apreendido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos