Dois motociclistas morrem em acidentes na Avenida Leopoldino de Oliveira e BR-050, em Uberaba
Dois motociclistas morreram em acidentes na Avenida Leopoldino de Oliveira e na BR-050, em Uberaba, na manhã desta quarta-feira (28).
O acidente da Leopoldino de Oliveira, na esquina com a Rua Conde Prados, vitimou o jovem João Vitor Pereira Domingues, de 19 anos. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), vídeo mostra que o motorista do carro envolvido no acidente chegou a parar logo adiante e voltou ao local do fato, porém, “não permaneceu e saiu do local”.
A GCM ainda foi informada e encontrou, momentos depois, um veículo com as mesmas características do envolvido no acidente, inclusive faltando um retrovisor, no Bairro Uberaba I. O condutor ou alguém responsável pelo veículo não foi localizado até o momento,
Já na BR-050 o acidente foi registrado no km 176, por volta das 7h15. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista de 56 anos seguia sentido Uberlândia quando bateu contra uma lamela de sinalização e caiu.
Com a batida, o capacete se desprendeu e o homem bateu a cabeça diretamente no chão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).