Dupla de mulheres é presa por tráfico com tabletes de maconha
Polícia Militar prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. A dupla, de 23 e 26 anos, foi flagrada com maconha na praça Comendador Quintino. Boletim de Ocorrência aponta que o caso se deu na noite de sábado (10).
Equipe de policiais realizava patrulhamento e recebeu informações de que duas mulheres estariam em uma motocicleta, realizando entrega de drogas na referida praça. Os militares colheram informações sobre as suspeitas e foram para o local.
As duas foram vistas em uma motocicleta, conforme foi denunciado, e os militares procederam abordagem, sendo que uma policial feminina realizou as buscas pessoais. A passageira estava com dois tabletes de maconha e um aparelho celular. A condutora da moto estava com outro celular e dinheiro. Questionadas, as suspeitas disseram ser usuárias de drogas, negaram praticar tráfico de entorpecentes e que busca poderia ser realizada na residência delas.
Inicialmente, as suspeitas mentiram sobre o endereço real do imóvel, mas os agentes conseguiram localizá-lo e realizar as buscas. Foram encontradas mais drogas dentro de uma bolsa vermelha, balança de precisão e faca para fracionamento. Cão de faro também foi utilizado nas buscas e localizou mais três tabletes grandes de maconha.
Na casa havia uma criança de sete anos, filha de uma das suspeitas. Ela afirmou saber que a genitora vende drogas.
A dupla foi presa e os entorpecentes foram apreendidos. A menor foi entregue para um familiar. A motocicleta utilizada para entrega de entorpecentes foi removida para pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Fonte: Jornal da Manhã