Dupla usava imóveis para preparo de drogas no bairro Santa Marta
Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens de 23 anos suspeitos de tráfico de drogas. A dupla utilizava dois imóveis para preparo e distribuição dos entorpecentes, mas foi denunciada por moradores do bairro Santa Marta e acabou presa. Boletim de Ocorrência foi confeccionado na rua Coronel Antônio Rios, segunda-feira (8).
Denunciante relatou que a dupla utilizava um imóvel, do tipo “barraco”, para fazer o fracionamento da droga e depois a transportava para uma casa, de onde saía para ser vendida aos usuários. Os militares colheram características dos suspeitos e enviaram uma equipe para averiguar os fatos.
Os militares chegaram na via e perceberam os dois suspeitos saindo do barraco e abordou um deles. Com ele havia duas porções de maconha, cinco pedras de crack e R$440 em dinheiro. O segundo envolvido correu, tentando dispensar um invólucro plástico, foi contido e também submetido a buscas. Ele estava com três pedras pequenas de crack, uma pedra grande do mesmo entorpecente e R$40 em espécie.
No barraco de onde a dupla saiu foram encontrados diversos objetos para preparo da droga, como lâminas para fracionamento, plástico para embalo, balança de precisão, uma pedra grande de crack, que fracionada renderia dezenas de porções menores, um tablete grande de maconha e um recipiente plástico com diversas moedas de diferentes valores.
Uma moto do primeiro suspeito abordado foi apreendida e dois aparelhos celulares. Ambos foram apresentados ao delegado de plantão.