Festa para anunciar gravidez acaba em briga, ameaça e agressão em Uberaba
Um evento de família para anunciar a gravidez de um jovem casal quase termina em tragédia em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Um homem de 23 anos, que é irmão da grávida, de 19 anos, foi quem teria iniciado a confusão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem e o namorado, de 21 anos, marcaram na casa da moça um encontro familiar para revelar a gravidez. O jovem ficou do lado de fora do imóvel esperando a chegada dos convidados. Nesse momento, o cunhado dele chegou ao local com fortes sinais de embriaguez e “começou a conversar de forma muito agressiva”.
O rapaz informou que tem um problema com o padrasto e que o namorado da irmã seria o “causador dos problemas familiares”. O cunhado, então, tentou conversar de maneira calma para entender a questão. No entanto, o homem com sinais de embriaguez ficou agressivo, fora de controle e começou a intimidar a vítima. Ao presenciar a situação, a jovem grávida chegou para apaziguar a situação. O irmão dela, porém, pegou o cunhado pelo pescoço e o ameaçou de morte sem nenhum motivo aparente. A mulher foi agredida pelo próprio irmão com um puxões de cabelo e no braço.