Polícia

Grávida é presa em flagrante por tráfico de drogas em Uberaba

Na quarta-feira (17), uma equipe do Tático Móvel recebeu informações de uma fonte anônima sobre uma possível atividade de tráfico de drogas envolvendo uma mulher. A denúncia indicava que ela estaria administrando uma biqueira localizada na Alameda Benedito Ferreira Rosa, no bairro Chica Ferreira, por meio de um portão de lata branco.

Imediatamente, a equipe se deslocou até o local e foi atendida por uma mulher, de 38 anos. Após informá-la sobre a denúncia, ela permitiu a entrada da equipe para realização de buscas. Na sala da residência, foi encontrada outra mulher, de 32 anos, sentada em um sofá com as pernas cruzadas. Após ser informada sobre a denúncia, ela alegou ser a proprietária do imóvel e autorizou a permanência da equipe e a busca no local.

Quando questionadas sobre a existência de drogas na casa, ambas negaram veementemente. No entanto, durante a revista, os militares observaram uma embalagem acrílica verde escondida entre as pernas da mulher de 32 anos, contendo 19 pedras de crack já fracionadas e embaladas para a venda. Além disso, foi encontrado dinheiro escondido entre suas pernas, e ela também entregou voluntariamente uma quantia adicional que estava escondida em seu sutiã, totalizando R$ 602,50.

Ao serem questionadas sobre a propriedade das drogas, a mulher de 32 anos alegou que, embora estivessem em sua posse, pertenciam à outra mulher de 38 anos e que ela estava apenas escondendo a pedido da mesma. Por sua vez, a mais velha afirmou não saber de nada e permaneceu em silêncio.

Diante dos fatos, as mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à Delegacia de Polícia. Foram tomados todos os cuidados necessários em relação à situação da mulher de 32 anos, uma vez que ela está grávida.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos