Polícia

Grávida suspeita de traficar junto com o marido é presa

A Polícia Miliar (PM) prendeu uma mulher de 23 anos, grávida, suspeita de tráfico de drogas. Ela foi denunciada por vender drogas junto do esposo, que não estava no imóvel no momento da abordagem.

Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua das Margaridas, bairro Nossa Senhora de Lourdes, sexta-feira (30). Conforme informações repassadas, uma denúncia anônima foi enviada à PM, por meio do número 181, que garante total sigilo, relatando que um casal residente na referida via estaria praticando a venda de entorpecentes. 

Uma equipe foi enviada ao local para averiguações, fez contato na residência denunciada e uma mulher atendeu os militares. Questionada, ela informou que o esposo havia saído, foi informada sobre a denúncia e autorizou entrada dos militares para buscas, sendo que ela mesma amarrou o cachorro. No interior da residência, em cima da geladeira, foi encontrada uma bucha de maconha e em cima de uma caixa de som outras seis buchas do mesmo entorpecente.

A mulher recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico e o telefone celular dela foi apreendido. O companheiro dela não foi localizado. Militares envolvidos na ocorrência enalteceram a importância da denúncia anônima enviada por meio do número 181, que foi crucial neste caso. O serviço é totalmente seguro e garante anonimato ao denunciante. 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos