Polícia

Homem acusado de tentar matar o próprio pai foi capturado pela Polícia Militar

Homem acusado de tentar matar o próprio pai foi capturado pela Polícia Militar em Uberaba. Ao ser questionado, o suspeito confessou a tentativa de homicídio.
O crime aconteceu no começo do mês, dia (04) em uma casa rua José Ferreira da Silva Filho no bairro Recreio dos Bandeirantes, onde familiares chegaram um local e se depararam com a vítima de 56 anos caída, com um grande ferimento na cabeça. O filho dele usuário de drogas de 29 anos estava próximo ao local como uma chave Turquesa na mão e ao ser questionado ele negou que tinha feito algo com o pai.
A vítima foi socorrida inconsciente por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Passado vários dias o homem retomou a consciência e relatou que o filho tinha o agredido. A família procurou a Base Comunitária da PM, solicitou o registro da ocorrência e foi feito um B.O de tentativa de homicídio.

Várias viaturas iniciaram rastreamentos e o acusado foi abordado na rua São José no parque São Geraldo.
Ao ser questionado o homem de 29 anos confessou que discutiu com o pai devido a uso de entorpecentes, que bebeu uma garrafa de champanhe e acertou a garrafa na cabeça da vítima. O acusado de tentativa de homicídio preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Ele ainda prestou esclarecimentos ao delegado de Homicídios Ciro Moreira e novamente confessou o crime. A autoridade policial solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva para o acusado e o pedido foi aceito. O homem acusado de tentativa de homicídio contra o próprio pai foi encaminhado para penitenciária Professor Aluizio Ignácio de Oliveira permanece a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos