Polícia

Homem agride policiais em Uberaba e é preso em diligência de violência doméstica

Na madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial 2000. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima, de 22 anos, que relatou ter um relacionamento estável com um homem, de 23 anos, há cerca de quatro anos.

Segundo a denunciante, o homem chegou à residência por volta das 2h40 e começou a discutir com ela após encontrar um número desconhecido em seu celular. Ele teria insinuado que ela o estava traindo e, após a discussão, pediu dinheiro. Diante da negativa da vítima, ele teria desferido um tapa em seu rosto e a ameaçado.

Ainda segundo a vítima, ela foi para a casa de sua mãe após a agressão e ele teria saído para esperá-la na rua, com o objetivo de surpreendê-la. Os militares fizeram um rastreamento no local, mas não conseguiram localizar o autor.

Pouco tempo depois, ela ligou novamente para a polícia informando que ele havia retornado ao local. Os militares conseguiram localizá-lo e iniciaram uma perseguição. O suspeito resistiu à prisão, desferindo socos e chutes contra os militares, mas foi imobilizado e algemado.

Ambos foram encaminhados para atendimento médico em uma unidade de saúde e, posteriormente, para a delegacia de plantão. Ao ser questionado sobre os fatos, o homem negou as acusações e alegou ter sido a vítima de agressões. No entanto, devido à sua conduta agressiva durante a prisão, foi confeccionado um boletim de ocorrência como auto de resistência.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos