Polícia

Homem atingido por oito tiros após discussão com o ex-cunhado morre depois de dois dias no hospital em Uberaba

O homem de 39 anos que foi atingido por oito tiros na tarde de sábado (20) no Bairro Jardim América, em Uberaba, morreu dois dias após ser internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). A informação foi confirmada pela unidade ao g1 na tarde de terça-feira (23).

Conforme o HC-UFTM, o paciente deu entrada na unidade por volta das 19h, em estado gravíssimo, provocado por ferimentos de arma de fogo no tórax e abdômen. No mesmo dia, ele passou por uma cirurgia, mas o quadro piorou e ele morreu na madrugada de segunda-feira (22).

Antes de ser internado, a vítima conseguiu dizer para a Polícia Militar (PM) que o ex-cunhado era o autor dos disparos.

Vítima tinha discutido com ex-cunhado dias antes

O caso ocorreu na Rua Timbiras, por volta das 12h30. A PM informou que foi até o endereço após uma denúncia anônima sobre uma troca de tiros na região.

No local, os policiais encontraram a vítima caída dentro de uma garagem. Aos militares, o homem disse que caminhava pela rua quando foi abordado pelo ex-cunhado, de 31 anos, que estava em um carro e atirou várias vezes. Segundo ele, o motivo foi uma discussão que os dois tiveram dias antes.

A irmã da vítima contou aos policiais que o parente costuma ficar agressivo quando consome álcool ou drogas. Ela disse também que o ex-marido e o irmão haviam brigado em um bar na semana anterior ao crime.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos