Polícia

Homem é assassinado na porta da casa do irmão em Uberaba

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (3) para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Chica Ferreira, em Uberaba. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a presença de um homem caído ao solo, morto por disparos de arma de fogo. O homicídio teria ocorrido por dívidas de drogas. A Polícia investiga os suspeitos do crime. 

Constatado o homicídio, foi preservada a área até a chegada da perícia técnica e do rabecão para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).  Segundo informações do irmão da vítima à Polícia Militar, o homem era dependente químico e praticava furtos para custear o vício. Ele teria tido um atrito com um morador da região, que seria traficante de drogas ilícitas. O traficante teria ido até a casa da vítima em um VW Golf preto, que fugiu em direção à casa do irmão, sendo as residências próximas. No caminho, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos em direção à vítima, que acabou morrendo no local.

De acordo com informações, a vítima estaria sofrendo ameaças de morte por parte de traficantes do bairro, incluindo o suposto autor do crime e de outro indivíduo conhecido na região, e havia rumores no bairro de que o homem seria assassinado por questões relacionadas ao tráfico de drogas.

A perícia técnica constatou que a vítima tinha inicialmente três perfurações causadas por arma de fogo, sendo uma na cabeça, uma nas costas e uma no tórax. Foram recolhidos do local dez estojos de calibre 9 mm e quatro projéteis.

Durante o atendimento da ocorrência, houve uma grande aglomeração de pessoas no local e algumas tentaram adentrar à área isolada pelos policiais. Para conter a situação, foi necessário o emprego de espargidor GL 108 Max e um disparo com o armamento CBC. Ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos