Homem é atropelado por ser confundido com irmão gêmeo
A Polícia Militar compareceu neste domingo (1), ao bairro rural de Ponte Alta. Em contato com uma testemunha, uma mulher, de 34 anos, ela relatou que, um indivíduo conhecido por ela, atropelou um homem, de 34 anos, e em seguida fugiu do local.
Outra testemunha, de 47 anos, acrescentou que o atropelamento ocorreu devido a ciúmes envolvendo uma mulher que é ex-esposa do autor, sem fornecer maiores detalhes sobre ela. Além disso, o irmão da vítima também é ex-marido da mesma mulher. Conforme o relato da testemunha, é provável que o autor tenha se confundido devido à semelhança física entre os dois irmãos, que são gêmeos.
Não foi possível obter a versão da vítima, pois ele estava inconsciente e foi socorrido pela equipe do Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
No local, os militares tentaram entrar em contato em uma residência que possui câmeras de monitoramento, mas não havia ninguém presente. Os dados do autor foram repassados às equipes de plantão, assim como a marca/modelo e a cor do veículo usado no incidente. Não foi possível obter a identificação completa do autor nem do veículo.