Homem é detido acusado de bater na companheira por não preparar couve
Mulher de 46 anos procurou a Polícia Militar (PM) e registrou Boletim de Ocorrência acusando o marido de agredi-la. Ele teria desferido socos e chutes na vítima após chegar em casa e constatar que ela não teria preparado uma couve para ele comer. O suspeito fugiu após as agressões, mas foi localizado e acabou preso. O caso se deu na rua Três, bairro Residencial 2000, domingo (3).
A vítima contou que após o suspeito, de 35 anos, constatar que o alimento não havia sido preparado, foi até o quarto onde ela estava e começou a desferir chutes e socos. Em determinado momento, segundo a vítima, ela conseguiu pegar uma tesoura com o intuito de se defender, mas foi desarmada e novamente agredida
Conforme a vítima, ela sofre agressões há meses e não procurava ajuda por morar na zona rural, com acesso dificultado. Ela externou ainda que sofre ameaças psicológicas e, em diversas vezes, o suspeito a obrigou a manter relações sexuais de forma forçada.
Após as agressões, o suspeito fugiu em um veículo Voyage e a vítima repassou características físicas para os militares, que iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito na rua Professor Chaves. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Fonte: Jornal da Manhã