Homem é detido por suspeita de agredir a mulher e é denunciado por abusar sexualmente da enteada
Um homem, de 34 anos, foi detido por suspeita de agredir a mulher, uma jovem de 26 anos, na madrugada do último sábado (30), no Bairro Estrela da Vitória, em Uberaba. Durante a ocorrência, ele foi denunciado por abusar sexualmente da enteada, de 8 anos.
Conforme o registro da Polícia Militar (PM), a jovem relatou que o marido estava nervoso e havia lhe dado um tapa no rosto e quebrado a televisão da sala. Os militares questionaram o homem, o qual negou os fatos e disse que a companheira era “mentirosa”.
Em seguida, a jovem afirmou para os militares que a filha dela havia revelado que foi abusada sexualmente pelo homem, há cerca de 10 dias, enquanto ela estava em uma viagem.
A menina confirmou a história para a PM e relatou que o padrasto havia passado o pênis nas partes íntimas dela. Ela ainda afirmou que ele já havia chamado ela para tomar banho junto com ele, que ele passava a mão no corpo dela, já tinha a beijado a força e a teria feito dormir de “conchinha” com ele.
Segundo a menina, os abusos estariam acontecendo desde que a família morava em outra casa, no Bairro Parque das Américas.
A PM informou que a jovem e a criança foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e, em seguida, para a Delegacia da Polícia Civil. Já o homem recebeu voz de prisão em flagrante por ter agredido a esposa.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a prisão do suspeito foi ratificada e ele foi encaminhado ao sistema prisional. No procedimento para apurar os fatos, o homem é investigado por violência psicológica, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e dano qualificado. A PCMG requereu medida protetiva para a vítima.