Homem é indiciado pela morte de casal encontrado na BR-262, em Uberaba
Um homem de 44 anos foi indiciado pela morte do casal encontrado às margens da BR-262, em Uberaba, em maio. O inquérito da Polícia Civil foi concluído na sexta-feira (7).
De acordo com a investigação, as vítimas, um homem de 40 anos e uma mulher, de 27, moravam em Ribeirão Preto (SP) e foram até Uberaba no dia 13 de maio para conversar um com um homem de quem haviam comprado uma caminhonete, mas encontravam problemas para realizar a transferência do bem.
Os corpos foram encontrados dentro de um carro, com sinais de disparos de arma de fogo.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, o objetivo das vítimas ao irem para a cidade era conversar com um vendedor de automóveis, de quem haviam comprado uma caminhonete que estava com problemas de restrições fiduciárias, o que impedia a transferência do bem para o nome deles.
A investigação apontou que o casal foi morto com diversos tiros em frente à revendedora de veículos, no Bairro Jardim Espanha. Os corpos foram colocados no carro das vítimas e abandonados na rodovia.
O suspeito foi identificado e um mandado de prisão preventiva foi expedido, porém, o homem já havia fugido da cidade. Através da investigação e de denúncias recebidas, a Polícia Civil descobriu que o suspeito estava em um acampamento de ciganos na região de Goiatuba (GO).
Ele foi encontrado e preso no dia 26 de junho. No entanto, o homem permaneceu em silêncio durante depoimento realizado por meio de videoconferência.