Homem é perseguido e morto a tiros no Abadia
Um homem foi executado a tiros em Uberaba após ser perseguido. Policiais estão em rastreamento à procura dos suspeitos.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na rua Caratinga no bairro Abadia, onde de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 27 anos estava na porta de uma casa conversando e ingerindo bebidas alcoólicas com dois amigos e em determinado momento, chegaram no local dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan de cor escura.
O criminoso que estava na garupa desceu da motocicleta, sacou uma arma de fogo, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. O homem foi atingido pelas costas, saiu correndo sentido a rua Aimorés, mas foi perseguido, alvejado novamente, caiu na rua e o acusado ainda realizou mais dois disparos. Após o crime a dupla fugiu na motocicleta sentido a avenida Prudente de Morais.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e a equipe médica atestou o óbito da vítima.
A área foi isoldada por policiais militares e durante os trabalhos a perícia da Polícia Civil constatou que o homem foi morto por seis disparos sendo três nas costas, um na mão direita, um no braço esquerdo que transfixou perfurando a axila e um na cabeça. Após o homicídio os suspeitos fugiram sentido a avenida Prudente de Morais.
O corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) em Uberaba, onde vai passar por exames e posteriormente será iberado para os familiares realizaram velório e sepultamento.
Segundo informações apuradas pela PM no dia 07/11/2022, a vítima teria agredido um homossexual e não é descartada a possibilidade de vingança. Policiais continuam fazendo rastreamentos para identificar e prender os acusados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.