Homem é preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos
A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, neste domingo (29), por estupro de uma garota de 10 anos em Uberaba. A princípio, ele negou o crime, mas o laudo médico confirmou o abuso sexual.
A mãe da criança contou aos militares que a filha a procurou de forma apavorada e declarou que havia sido vítima de abuso. O acusado é o vizinho da casa do fundo.
De acordo com o registro policial, o homem, de forma habitual, pega o irmão da vítima para cuidar. A garota estava em casa, em ligação telefônica com um colega, de 14 anos.
Neste momento, o homem chegou à janela e disse que o irmão dela já havia adormecido. Ela foi verificar a situação dele e quando estavam sozinhos, o vizinho pegou no seio esquerdo dela e perguntou “é de verdade ou de mentira?”.
Ele disse que era para ela ficar calada e não comentar com a mãe o ocorrido.
Em ato contínuo, ele passou as mãos pelo corpo dela, tirou as peças de roupas inferiores e consumou o ato de abuso.
Insatisfeita, ela brigou e conseguiu sair e contar para a mãe. A responsável constatou imediatamente vermelhidão e alteração nas partes íntimas da filha.
Questionado, o autor declarou que realmente possui o costume de cuidar do irmão da vítima, pois gosta de crianças. Ele afirma que o erro foi confiar em chamar a menor e negou as acusações.
O autor apresentava hálito etílico de bebida destilada, foi preso e conduzido para a delegacia.
A vítima recebeu assistência médica e social. Finalizado o procedimento, a Polícia Militar foi informada de que o abuso foi constatado nos laudos.