Homem é preso após abusar e tentar enfocar a ex-companheira
O homem fugiu do local após o crime, mas foi abordado pela PM quando voltava para a casa
Uma mulher, de 26 anos, foi abusada sexualmente e agredida pelo ex-companheiro dentro da própria casa em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (17). O homem, de 27 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM).
Em relato à polícia, a vítima contou que realizava uma confraternização com seu filho, de 8 anos, e sua sobrinha, de 17, em casa, quando o autor, que ainda mora no imóvel, passou a mão em seus seios e pernas.
Ao rejeitar o homem, ele tentou enforcá-la. A sobrinha da mulher tentou impedir que ele machucasse sua tia, mas não conseguiu. O autor então pegou a vítima pelo braço e desferiu um soco em seu peito.
Após as agressões, a mulher acionou a polícia e o homem fugiu do local. A PM realizou rastreamento na região, porém, naquele momento, não localizou o autor. Depois de a viatura sair do bairro, ele voltou para o local e a vítima ligou novamente para a polícia.
A vítima estava escondida dentro de um quarto da casa no momento que o autor foi abordado pelos militares na porta do imóvel. Em seguida, eles foram levados para atendimento médico na UPA São Benedito. Na tentativa de se defender, a mulher causou ferimentos no rosto e braço direito do autor. O homem foi detido.