Polícia

Homem é preso após ser acusado de agredir esposa durante discussão

Um homem de 48 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (30), após ser acusado de agredir a esposa após uma discussão em um comércio de Uberaba.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), ambos disseram que o desentendimento começou após eles não concordarem com uma coisa na administração do comércio que administram.

O desentendimento se prolongou e devido ao tom alto das discussões, a mulher, de 47 anos, se sentiu incomodada por estar sendo exposta publicamente e tentou sair do local para evitar maiores constrangimentos.

Ela então saiu do estabelecimento comercial e seguiu até o carro dela para ir embora, mas o marido tentou impedir e disse que iria agredir ela se tentasse deixar o loca. Foi então, que o marido segurou a porta e bateu na cabeça da esposa.

Ao relatar o ocorrido aos policiais, o comerciante informou que tentou impedir ela de sair do local por ela não estar “em condições emocionais para dirigir”. Porém, ela acabou batendo a cabeça no veículo.

A irmã da vítima testemunhou a ação e confirmou a versão apresentada pela mulher. Ela ainda disse que que sempre aconselha a vítima a se posicionar contra o marido e tomar providências, mas ela não segue os conselhos.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Uberaba. Já a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos