Homem é preso por suspeita de acariciar e beijar criança de 4 anos
Um homem de 45 anos acabou conduzido para a Delegacia de Polícia após acariciar e beijar na boca de uma criança de quatro anos, do sexo masculino. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso foi registrado na rua José Carlos Rodrigues da Cunha, bairro Recreio dos Bandeirantes, domingo (6).
Segundo o pai da vítima, ele estava na companhia de outras pessoas, fazendo uma pequena reunião. O suspeito chegou e pediu para repousar no quarto do anfitrião. Ele autorizou e lembrou que o filho estaria na cama, jogando no celular.
O pai da vítima contou aos militares que autorizou o suspeito descansar no quarto devido eles terem amizade há cerca de dois anos. Ainda de acordo com relatos do pai, cerca de 20 minutos depois, ele foi até o quarto e viu o suspeito acariciando o filho, beijando a boca e o cheirando. Segundo o pai, o suspeito “tinha intenção a mais”.
Em seguida, a mãe da vítima o tirou do quarto e perguntou o que havia acontecido. A criança afirmou que o suspeito havia o beijado na boca e que ele não tinha gostado. A mãe relatou todo o ocorrido para a Polícia Militar, que realizou diligências e encontrou o suspeito no endereço em que reside.
Ele negou com veemência todas as acusações, afirmou que fez uso de bebidas alcoólicas, mas se lembrava de tudo que havia ocorrido. Ele acabou recebendo voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia suspeito de estupro de vulnerável.
A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) para ser submetida a procedimentos de praxe.