Homem é preso por tentar furtar picanha e whisky em supermercado
Um homem bastante conhecido nos meios policiais por furto foi preso novamente após praticar mais um crime. Peças de carnes nobres e bebida foram apreendidas com o suspeito e momento da prisão, os policiais constataram que o acusado usava uma tornozeleira eletrônica.
Segundo informações, o furto aconteceu em um supermercado na avenida Deputado José Marcus Cherém, onde o suspeito chegou no local, se passou por cliente e pegou duas peças de picanha, mas duas peças de filé mignon e um litro de whisky. Ele saiu do local sem pagar, mas foi flagrado por câmeras de segurança e abordado pela equipe de prevenção e perdas no estacionamento.
Ao ser questionado o acusado relatou que não tinha furtado nada no interior do comércio e ainda disse que se fosse preciso “tiraria a roupa” no local para provar sua inocência. Os policiais militares foram chamados, compareceram no local e durante conversa o suspeito confessou o crime e retirou das vestes os produtos furtados.
Ao ser questionado ele disse que estava passando por dificuldades financeiras, que tinha uma filha e a esposa estava presa. Com ele os militares encontraram ainda pedras de crack. O acusado de furto e posse de drogas foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão.