Polícia

Homem é socorrido com suspeita de envenenamento

Na tarde de quarta-feira (24), a Polícia Militar (PM) registrou um caso de envenenamento no Bairro Pacaembu, em Uberaba. A vítima, um homem de 35 anos, recebeu atendimento no Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), cuja equipe médica acionou os militares.

Conforme os policiais, foi apurado que homem é dono de uma distribuidora de bebidas e estava almoçando no local de trabalho enquanto atendia um cliente. Em um determinado momento, ao ingerir uma bebida, a vítima percebeu que o líquido estava adulterado e que continha algo preto no fundo do copo.

Imediatamente, o homem procurou ajuda médica no MPHU, onde um enfermeiro informou aos militares que a vítima havia chegado vomitando muito, com sudorese excessiva, falta de ar e pressão arterial acima do normal. Segundo o hospital, o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado de saúde estável e bom nível de consciência.

Os sintomas foram identificados pelo médico responsável como resultantes de uma possível intoxicação por “chumbinho” — substância que contém inseticidas. A PM também foi informada de que foi realizada lavagem estomacal e que o paciente foi mantido em observação.

Segundo a PM, por falta de informações suficientes sobre o possível autor do envenenamento, o ocorrido ficou registrado como tentativa de lesão corporal.

Em contato com a Polícia Civil que esclareceu que as investigações encontram-se em andamento e a polícia apura as circunstâncias e a autoria da tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos