Homem é vítima de estelionato
Na noite deste sábado (1), um homem de aproximadamente 38 anos procurou as autoridades alegando ter sido vítima de ação estelionatária em Uberaba. Em relato, a vítima informou ter visto um anúncio de venda de um fogão, uma geladeira e uma mesa. O anúncio havia sido feito em uma rede social.
Por meio de troca de mensagens, o homem e a suposta vendedora iniciaram então a negociação dos produtos. Segundo a vítima, lhe foi informado que caso quisesse mesmo os móveis, precisaria efetuar o pagamento de R$300,00 como forma de garantia, visto que, segundo a mulher, mais pessoas estavam interessadas nos produtos.
A vítima então fez a transferência. A suposta proprietária dos móveis lhe encaminhou um endereço para que ele pudesse retirar os produtos. Ao chegar na localidade indicada, o homem então foi surpreendido. Atendido por uma outra pessoa, ela informou que não é a primeira vez que alguém se dirige até o local buscando por essa suposta mulher. Com isso, a vítima decidiu então registrar a ação criminosa.