Idoso é preso acusado de importunação sexual dentro lanchonete de Uberaba
Um idoso de 77 anos, foi preso no último sábado (21), acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável, no interior de uma tradicional lanchonete na rua São Benedito.
Segundo informações, um homem solicitou a presença da polícia militar, que pessoalmente relatou ter presenciado o momento em que o idoso havia passado a mão e apertado as nádegas de sua sobrinha, uma criança de apenas 11 anos.
Diante desta situação, o solicitante segurou o idoso e acionou a PM.
Ja a mãe da criança, relatou que minutos antes o idoso estava na fila da lanchonete e começou a importunar sua irmã, que no mesmo momento ele começou a fazer gestos obscenos com as mãos.
Uma funcionária da lanchonete, também informou aos militares que presenciou o momento em que o idoso havia passado a mão nas nádegas da criança e já não era a primeira vez que o mesmo importuna clientes e mulheres no local.
Um filho do idoso, estava no local e relatou que seu pai sofria de esquizofrenia e problemas psicológicos, porém não apresentou nenhum documento do tipo laudo médico que comprove os problemas de saúde.
Diante dos fatos e relatos das vítimas e testemunhas, ele foi preso e conduzido até a presença da autoridade policial.