Polícia

LSD é encontrado em pacote de farinha enviado à penitenciária.

Durante um procedimento de vistoria em objetos que chegam pelos Correios à Penitenciária de Uberaba I, antiga Penitenciária Professor Aloísio Inácio de Oliveira, em Uberaba, policiais penais encontraram irregularidades no interior de uma entrega destinada para um dos presos.

Segundo ocorrência, ao averiguar um pacote de farinha, foram encontradas 100 frações de LSD. O remetente do envio era da mãe do detento. Conforme ocorrência divulgada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (4), o material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que a direção da penitenciária confeccionou o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), no qual são citados o remetente e o destinatário da encomenda.

Também reforçou que, além dos recursos tecnológicos, as unidades prisionais contam com a experiência dos policiais penais, adquirida a partir do contato com as mais diferentes formas de familiares e outras pessoas tentarem introduzir drogas e celulares nas unidades prisionais.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos