Polícia

Mãe denuncia filho por agressão e tortura psicológica

Homem de 23 anos foi denunciado pela mãe, de 62, e acabou preso pela Polícia Militar (PM). Ele é suspeito de agressão e tortura psicológica. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado ontem (7), na avenida Silvio Vieira Silva, bairro Costa Teles.

Segundo registro policial, a vítima se dirigiu até à Área Integrada de Segurança Pública 83 e estava abalada emocionalmente. Tremendo, ela relatou que estava com medo do filho que lhe agride rotineiramente, pratica tortura psicológica e isso ocorre há mais de dois anos.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito a maltrata e a xinga o tempo todo, lhe ordenando que realize os trabalhos domésticos. A vítima mostrou lesões nos braços, afirmou que foram causadas pelo filho, externou que em data passada ela foi ameaçada com arma de fogo e disse que buscou ajuda, pois não aguentava mais ser torturada e agredida.

Policiais foram para o local e encontraram o suspeito do lado de fora da casa. Ele autorizou buscas no imóvel onde vive com a vítima, onde foi encontrada uma espingarda calibre 28 e uma garrucha de calibre indefinido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos