Polícia

Mãe e filho são presos por Tráfico no 2000

Uma mulher e o filho acusado de tráfico de drogas foram capturados pela Polícia Militar em Uberaba. “Tijolos” de maconha e crack, além de dinheiro e outros produtos foram apreendidos.


As prisões aconteceram na noite do da última sexta-feira (21), em uma residência na rua Hamilton Barbosa de Freitas no bairro Residencial 2000, onde as equipes do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) receberem informações anônimas sobre um tráfico de drogas na residência. O denunciante relatou ainda que uma mulher fazia entregas através do disk drogas, que os usuários faziam pedidos através de mensagens telefônicas e que a mulher entregava as drogas pelo buraco do portão.

Então os militares foram nas proximidades e constataram que os usuários que não tinham condições de pedir os entorpecentes através de mensagens batiam no portão e pegavam as drogas por um buraco no muro e em seguida saiam.

Os militares fizeram campana, mas minutos depois chegaram na residência e viram uma mulher que estava manuseando entorpecentes. Ela foi abordada e identificada como a denunciada de 49 anos. Em seguida as equipes iniciaram buscas na casa e encontraram várias pedras de crack que estavam prontas para o comércio, um “tijolo” de maconha, outro “tijolo” de crack, máquinas de cartões de crédito, celulares, além de materiais para embalar as drogas e dinheiro.

No imóvel os policiais ainda abordaram o filho da moradora de 24 anos e após consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que ele tinha um mandato de prisão em aberto. A mãe e o filho acusados de tráfico de drogas foram presos em flagrante levados até a delegacia e apresentados á autoridade de Polícia Judiciária que confirmou as prisões. Posteriormente eles foram encaminhados para penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanecem á disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos