Marido agride esposa com facão e acaba preso pela PM
Um homem acusado de lesão corporal grave após ferir a esposa com golpes de facão foi capturado pela Polícia Militar em Uberaba. A arma utilizada no crime foi apreendida.
A lesão corporal grave e violência doméstica, aconteceu na madrugada de hoje (04) na avenida Doutor Fernando Costa em uma residência, onde os policiais compareceram após solicitação (via 190), o denunciante relatou que tinha uma mulher em via pública ferida sangrando muito e gritando por socorro.
Os policiais foram até o imóvel e se depararam com a vítima de 42 anos ao ser questionada, ela relatou que foi atingida por golpe de facão aplicados pelo marido de 51 anos que estava na porta da casa ao lado de uma caminhonete. Nesse momento policiais deram voz de prisão ao suspeito e durante a conversa mulher, ela relatou que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com companheiro na presença das filhas menores de idade e que ela saiu na motocicleta Honda Biz para buscar um cigarro, foi até um comércio na avenida Deputado José Marcus Cherem, mas quando retornou foi abordada pelo marido que estava bastante exaltado com facão na mão e agrediu a mulher com golpes.
Ao ser atingida na perna direita e no braço, ela caiu no chão, mas conseguiu se levantar, desarmar o companheiro e fugir do local levando facão que foi escondido no padrão de uma residência próxima. Os militares foram até o local e apreenderam a arma branca usada no crime. Ao ser questionado acusado confirmou que estava fazendo uso de bebida alcoólica com a esposa, que ela saiu na motocicleta, demorou cerca de uma hora e quando retornou ele estava tomado pela fúria e eles discutiram, mas sobre o ferimento, o homem alegou que a mulher caiu da moto e se feriu sozinha.
O acusado de lesão corporal grave, além de violência doméstica foi preso em flagrante levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.