Polícia

Modelo Uberabense é ameaçada de morte por não mostrar os seios a ‘produtor’.

Uma modelo e atriz de 21 anos sofreu ameaças de morte por um suposto produtor audiovisual, de 30 anos, ao se recusar a enviar fotos de seus seios para o homem. Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima em Uberaba, nesta terça-feira (9). 

No registro, a vítima contou que foi abordada pelo suspeito por meio da rede social Instagram e que o homem se apresentou como produtor de uma agência de modelos e atrizes. Ele também elogiou as fotos da mulher e disse que estava produzindo uma série fotográfica e a chamou para participar. 

Os dois continuaram conversando pelo aplicativo Whatsapp. Em determinado momento, o suspeito ligou para ela e pediu que ela mandasse fotos dos seios dela. A vítima se negou e o suspeito passou a ameaçá-la. Pelo Whatsapp, ele mandou uma foto de uma arma a ameaçando de morte. “Se você não fizer o que eu peço, vou te matar”, escreveu.  O contato do homem é um número de São Paulo e foi bloqueado pela vítima. 

Suspeito já fez outras vítimas em outros Estados

O suposto produtor está cumprindo pena domiciliar após assediar mulheres pela internet em Goiás. Ele é acusado de injúria e ameaça em Anápolis, interior de Goiás, e também esteve preso pelo crime de estupro, em 2014, na mesma cidade. Ele chegou a ser espancado em um presídio. A foto dele foi reconhecida pela vítima. 

O suspeito teria feito cerca de 11 vítimas desde 2010. O homem também é ex-estudante de Artes Visuais de Goiás e chegou a ser preso em 2017 por ter voltado a assediar mulheres na cidade. Em julho deste ano, uma modelo de São Paulo também denunciou o homem por também ter sofrido ameaças por parte dele.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos