Motociclista sofre mal súbito e morre em Uberaba
Um suposto mal súbito acabou tirando a vida de um motociclista na noite deste domingo (2). No local do acidente, um homem seguia pela praça Dom Eduardo sentido centro-bairro e após cruzar a rua Dr. Hidelbrando Pontes e iniciar o acesso à avenida Alexandre Barbosa, o motociclista passou mal se acidentou e foi a óbito.
Moradores das proximidades, relataram que ouviram um forte barulho e ao verificarem a rua depararam com o homem caído ao lado de uma motocicleta, Honda/Fan de cor vermelha.
De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatado pelas equipes que a vítima havia supostamente sofrido um mal súbito ocasionada por uma Parada Cárdico Respiratória (PCR), em seguida se acidentou com a própria moto e acabou em óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada, isolando a área, coletando os dados em seguida acionou a perícia técnica da Polícia Civil.
Parentes da vítima estiveram no local, reconhecendo o corpo e o identificando como J.P.O.N de 47 anos.
O perito técnico esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Em seguida liberou o corpo para ser transportado através do Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde passaria por exames e posteriormente seria liberado para o sepultamento.