Motorista de transporte por aplicativo é agredido e roubado no Bairro Fabrício
Um grupo de pessoas foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada de segunda-feira (3), por assalto a um motorista de transporte por aplicativo no Bairro Fabrício.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu quando um casal de adolescentes, de 15 e 16 anos, além de duas jovens de 19 anos e um rapaz de 22 solicitou uma viagem.
O condutor, de 45 anos, relatou aos policiais que, desde o início da corrida, os ocupantes do veículo apresentavam sinais de alterações no comportamento, tomavam cerveja e demonstravam muita agitação.
Ao solicitar que eles se acalmassem, o motorista ouviu de uma das jovens que ela estava armada. Em seguida, ele pediu para que descessem do carro, mas foi então agredido a chutes e socos.
Ele contou aos militares que conseguiu se desvencilhar das agressões ao usar uma máquina de choque para se defender. O grupo então saiu do carro, mas levou alguns objetos da vítima.
A PM foi acionada e ao fazer diligências pela região conseguiu localizar os agressores. Ao notar a presença da viatura policial, o grupo ainda tentou fugir, mas foi alcançado.
Os jovens foram presos e os adolescentes apreendidos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que, após as oitivas, foi ratificada a prisão em flagrante dos três suspeitos, que foram encaminhados ao sistema prisional. Em relação aos adolescentes foi ratificado o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional. A investigação segue em andamento.