Mulher é agredida ao tentar separar discussão
A Polícia Militar compareceu ao bairro Jardim Maracanã, neste domingo (8), onde uma mulher foi supostamente agredida em público. No local, foi feito contato com a vítima, de 57 anos, que estava aplicando gelo em um corte na testa. Ela informou que mora em uma chácara com seu marido e que foram convidados por um amigo para uma confraternização na noite anterior. Eles estavam na rua em frente à sua casa quando um conhecido da família, passou pelo local com mais um indivíduo.
Esses dois começaram a discutir com uma terceira pessoa que chegou posteriormente. A vítima, percebeu que a discussão estava se intensificando e se aproximou dos três com o objetivo de pedir ao conhecido que interrompesse a discussão.
Neste momento, o acompanhante do amigo da família desferiu um soco no rosto da vítima, atingindo-a do lado esquerdo acima da têmpora, causando um corte. Após agredi-la, os três indivíduos deixaram o local em direção ao interior do bairro Jardim Maracanã e não foram mais vistos.
De acordo com um morador local, o agressor tem familiares que residem em outras casas na mesma rua. Ele é descrito como magro, de pele morena, com várias tatuagens pelo corpo, mas não foram fornecidos mais detalhes.
Foi feita uma tentativa de localizar o agressor no endereço dos familiares, mas ele não foi encontrado. O marido da vítima se comprometeu a levá-la ao médico por meios próprios.
Foram realizadas buscas pelas ruas do bairro Jardim Maracanã, mas o agressor ainda não foi localizado.