Polícia

Mulher é agredida pelo ex, pula muro da casa dele para fugir e pede socorro à PM

Uma mulher de 39 anos foi socorrida após pular o muro da casa do ex-companheiro e gritar por ajuda, no Bairro Vila Arquelau, na noite do último sábado (4). Ela pediu ajuda para policiais militares que faziam patrulhamento na região, e disse ter sido agredida pelo homem, de 40 anos. O suspeito fugiu.

Conforme o depoimento da mulher, ela teve um relacionamento de 5 meses com o homem, mas, que atualmente, estão separados. Naquela noite, ele havia ido até a casa dela e a convidado para jantar em uma pizzaria.

Ela contou ter aceitado o convite e ter voltado para casa após o jantar. Ao chegar à residência, ela disse ter comunicado o ex-companheiro que iria solicitar um carro via aplicativo para ir a um baile. Contudo, o homem ofereceu para levá-la.

Foi quando ela subiu na moto dele para ir ao evento, mas durante o caminho, ele acessou a rodovia e seguiu sentindo Anel Viário, saindo do trajeto. A mulher disse ter pedido para que ele retornasse para o interior da cidade porém, começou a ser agredida.

Ela afirmou que o suspeito a atingiu com socos e bateu nela com o capacete. A mulher declarou que as agressões foram causadas porque ele não aceita o término do relacionamento.

Em seguida, ele mandou que ela voltasse para a moto e disse: “vou te matar, vou deslocar até o pontilhão e junto com você vou dar fim nas nossas vidas, nos jogando junto com a moto”.

Nessa hora, ela contou que implorou para que ele não a matasse. O homem decidiu voltar para a cidade e a levou para a casa dele, no Bairro Vila Arquelau. Enquanto ele estacionava a moto, a mulher tentou fugir, mas foi contida pelo ex, que a arrastou para dentro da casa.

No imóvel, a mulher relatou ter sido agredida novamente, com socos e puxões de cabelo. Durante as agressões, ela conseguiu se desvencilhar e pulou o muro da casa, momento em que foi vista pelos militares, que realizavam patrulhamento na região.

Enquanto ela contava a versão dela dos fatos, a PM viu o suspeito fugir de moto. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante, onde passou por avaliação médica e foi liberada. Em seguida, ela foi levada para a casa de familiares para receber amparo.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos