Polícia

Mulher é presa tentando vender produtos furtados

Monitor de computador furtado foi recuperado pela PM

Uma mulher acusada de receptação foi capturada por policiais militares ao tentar vender produtos de crime em estabelecimentos comerciais. Os materiais furtados foram apreendidos com a suspeita.


A prisão aconteceu tarde de ontem (30) na rua Doutor José Américo no bairro Boa Vista, onde policiais militares das motocicletas da Base Comunitária da Praça Carlos Gomes, compareceram após denúncias anônimas de comerciantes da região que relataram sobre a suspeita que estava usando roupas escuras e tentando vender peças de um computador por um valor bem abaixo de mercado.

As equipes iniciaram rastreamento e ao passarem pela via viram a mulher saindo de um bar carregando um monitor de computador. Ela foi abordada e identificada como uma suspeita de 58 anos e durante verificações os militares encontraram o monitor com cabo HDMI usados em computadores com a abordada.

Após ser questionada, ela relatou que havia “ganhado” os objetos. Os policiais foram ao bar onde a mulher estava e o proprietário informou que ela estava oferecendo os produtos pelo valor de R$ 10 e ela disse ao comerciante que um amigo tinha furtado os produtos e entregado a ela para que fosse feita a venda.

Novamente a envolvida foi questionada e confessou que um “amigo” furtou o computador de uma residência e entregou para que ela vendesse e posteriormente os dois dividissem o dinheiro.

A mulher acusada de receptação foi presa em flagrante e levada até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos