Mulher esfaqueia marido após ele espancar o filho do casal de 4 anos em Uberaba
A Polícia Militar (PM) prendeu nesse domingo (25) uma mulher, de 34 anos, suspeita de esfaquear o próprio marido, de 28 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ela confessou ter atacado o companheiro em defesa do filho do casal, de 4 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que tudo começou quando o casal começou a discutir depois que o homem teria agredido a criança.
Em seu relato, ela afirma que o homem tem passagens policiais e saiu da prisão em agosto do ano passado. Nesse fim de semana, o companheiro começou a dar socos e enforcar o filho porque o garoto estaria “olhando para a mãe”.
Ainda segundo a mulher, o marido disse que isso já estaria acontecendo. Durante as agressões, para defender a criança, ela pegou uma faca e atacou o companheiro.
A esposa ainda acompanhou o homem durante o socorro. Ele foi levado para o Hospital Escola da Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro.
A esposa acabou presa, depois que confessou o crime de lesão corporal. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Segundo a PM, os agentes não conseguiram coletar o relato do homem porque ele estava sedado após uma cirurgia.
Já a criança estava sob cuidados de uma madrinha.