Mulher procura a polícia para relatar agressões sofridas pelo ex e pela atual companheira dele
Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (15) para relatar ter sido vítima de agressões por parte de seu ex e pela atual companheira dele. O fato ocorreu na rua Geraldo Facury, no Uberaba 1. Segundo contou a vítima, as agressões ocorreram na frente da filha dela com o ex, que tem seis anos. O caso será investigado.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima compareceu à Aisp 83 nesta madrugada, onde relatou ter sido vítima de agressão física e que os autores seriam seu ex-companheiro e a atual companheira dele. Ela contou aos policiais militares que manteve um relacionamento amoroso por aproximadamente sete anos com o autor, de 27 anos, e que eles têm uma filha, de seis anos.
A mulher ainda relata que o relacionamento terminou há quatro anos e que ficou decidido na Justiça que a guarda da criança seria do pai e que a mãe ficaria com a criança aos finais de semana, de sexta-feira a domingo. A vítima ainda relata que na noite de ontem (14), por volta de 22h, ela se deslocou até a residência do pai da criança para cumprir o combinado na Justiça e entregar a filha a ele, mas, como estava longe da residência, demorou um certo tempo para chegar.
Ainda de acordo com a mulher, quando chegava próximo à casa do ex recebeu uma mensagem dele no WhatsApp dizendo que ele queria falar com ela. Acreditando que seria algum assunto referente à filha, a mulher disse ter aguardado em frente ao portão da casa dele. Em dado momento, o portão eletrônico da residência foi aberto, segundo narrou a vítima, e o ex-companheiro e sua atual companheira saíram e a mulher começou a desferir tapas no rosto e na cabeça da vítima, além de puxar seu cabelo.
A vítima conta que, para se defender, empurrou a autora com os pés e enquanto era agredida pela mulher, o seu ex também a agrediu com um soco em nayara atingindo a sua cabeça causando dor no local e desconforto.
Por fim, a vítima relata que quando as agressões terminaram, os autores evadiram do local em um veículo GM S-10 de cor branca, tomando rumo ignorado. Contudo, antes de deixarem a residência, a autora ainda teria dito à vítima que “fazia tempo que eu queria fazer isso com você”. A filha presenciou as agressões e teria se assustado bastante com a agressividade dos autores.
A vítima ainda contou que mantinha relacionamento harmonioso com o pai de sua filha após o rompimento, mas que tudo mudou quando ele se envolveu com a atual companheira, que, inclusive, já teria dito à vítima que ela e a filha atrapalham o relacionamento dela com o pai da criança.
Os militares orientaram a mulher sobre a assistência prestada às mulheres vítimas de violência doméstica. Registro da ocorrência foi realizado para providências cabíveis.