Mulher que estava desaparecida em Uberaba é reencontrada após fugir devido as agressões do companheiro
A mulher que estava desaparecida desde segunda-feira (2) em Uberaba, foi encontrada, segundo informações da Polícia Civil (PC). A família havia procurado a polícia com suspeita de envolvimento do companheiro dela, devido a histórico de agressões.
A PC não informou quando a mulher foi localizada e nem onde, mas informo que ela havia fugido devido a violência que sofria. Conforme a polícia, a comunicação do aparecimento da mulher foi feito por familiares. Agora, o caso foi transferido para a Delegacia de Mulheres que vai investigar as agressões.
Na terça-feira (3), o pai e o irmão da mulher procuraram a Polícia Militar (PM) para informar a suspeita de que o companheiro dela, um homem de 33 anos, poderia ter envolvimento no sumiço da ente.
Na ocorrência da PM, o pai relatou que a filha sofria violência doméstica e já havia sido agredida mais de uma vez e apresentou fotografias dela com hematomas.
Conforme a PM, um dia antes, na segunda-feira (2), o companheiro da vítima já havia informado o desaparecimento dela. Porém, segundo o pai, a família só soube do acontecimento na terça-feira, após ser informado pela sogra da filha.
Ele ainda contou ter ido até a casa do homem e o questionado sobre o desaparecimento. Durante a conversa, ele achou que o companheiro da filha se contradisse e, por isso, procurou os militares para informar o ocorrido.
Segundo os familiares, devido ao histórico de agressão, eles temiam que o companheiro tivesse feito algo com a mulher e fez o registro do desaparecimento apenas para despistar suspeitas.