Polícia

Office-boy morre afogado no rio Grande enquanto pescava com o pai

O office-boy Pedro Lucas Nunes dos Santos, 19 anos, morreu vítima de afogamento durante uma pescaria com seu pai, um pedreiro, de 39, no rio Grande, próximo à rodovia MG-427, quilômetro 30, região territorial de Conceição das Alagoas (MG), cerca de 50 quilômetros de Uberaba. O afogamento teria ocorrido na noite de domingo, mas o corpo só foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) na manhã de ontem.

Segundo informações, o pai do office-boy relatou, que estava com seu filho às margens do rio Grande, próximo à ponte que faz divisa com o Estado de São Paulo, pescando camarão.

Ambos conversavam, quando o office-boy disse que iria se afastar para fazer necessidades fisiológicas, levando consigo um isqueiro e R$200,00 em dinheiro.

Ainda segundo o pai da vítima, em dado momento, ouviu um grito vindo da direção em que seu filho estava e saiu correndo no mesmo sentido, sendo que, ao chegar no local, pode ver a camiseta que Pedro Lucas usava jogada à margem do rio.

Ele relata ainda, que mergulhou para localizar o filho, imaginando que ele teria se afogado e alguns instantes depois, pessoas que estavam em uma canoa, se aproximaram do pedreiro e relataram que viram, à distância, uma pessoa se debatendo naquele local, mas como estavam muito distantes, não foi possível se aproximar e prestar qualquer socorro.

Equipes do CBM estiveram no local e realizaram buscas às margens do rio Grande, porém, devido ao horário noturno, não foi possível mergulhar.

Na manhã de ontem, os bombeiros militares retornaram ao local e, após buscas, conseguiram encontrar o corpo do office-boy, que foi encaminhado ao IML de Uberaba.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos