Polícia

Operação de combate a crimes fiscais apreende relógios e tênis contrabandeados na BR-050

Operação de combate a crimes fiscais na BR-050 levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a apreender aproximadamente três mil relógios sem nota fiscal. Após a apreensão, a mercadoria foi destinada à sede da Receita Federal em Uberaba.

Segundo informações da corporação, por volta de 14h30 deste domingo (20), equipe que integrava operação de combate a crimes fiscais abordou um ônibus de turismo de cor azul no KM 166 da BR-050, no município de Uberaba.

No compartimento de carga, o veículo tinha aproximadamente 3.000 relógios de origem estrangeira, provenientes da China, sem nota fiscal. Diante do fato, os policiais rodoviários federais realizaram a apreensão da mercadoria fruto de contrabando.

MAIS APREENSÕES

Também neste domingo (20), por volta das 15h10, equipe PRF abordou um ônibus de turismo Scania/MPolo Paradiso de cor branca, o qual transportava no compartimento de carga aproximadamente 38 pares de calçados de origem estrangeira, sem Nota Fiscal.

Mais tarde, por volta das 17h00, a PRF abordou um ônibus de turismo Scania/MPolo Paradiso, de cor azul, com mais 266 pares de calçados de origem estrangeira, sem Nota Fiscal.

As mercadorias foram apreendidas e entregues à Receita Federal de Uberaba.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos