Pai procura a PM e relata que filho de 2 anos voltou da creche com braço quebrado
Um rapaz de 23 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) relatando que o filho dele, de 2 anos, voltou da creche onde estuda, no Bairro Morumbi, em Uberaba, com o braço direito quebrado. O caso é investigado pela Polícia Civil. O nome da escola não foi divulgado.
Segundo o boletim, o jovem contou que ao buscar o filho na creche junto com a esposa, na última quinta-feira (28), o menino chorava muito e as funcionárias da unidade escolar afirmaram que nada havia acontecido.
O rapaz relatou que mesmo após chegar em casa, a criança não parava de chorar e que ela colocava a mão no braço direito e fazia uma expressão de dor. Então, eles levaram o menino até uma unidade de saúde, onde o médico constatou que ele estava com o braço quebrado.
O pai então contatou a proprietária da creche, de 59 anos, e pediu acesso às câmeras internas para verificar o ocorrido. Segundo ele, a mulher disse que ele poderia ir até a creche onde mostraria as filmagens, porém, ele foi ao local e ela não o atendeu mais.
À polícia, uma professora da creche disse que o rapaz estava na porta da escola falando alto e aparentando estar nervoso, mas não fez ameaças e nem xingou.
Já a proprietária da creche disse à PM que não se nega mostrar as filmagens, mas que deveria ser num horário comercial.