Polícia

Perturbação de sossego vira caso de polícia em Uberaba

Na madrugada de sábado (17), às 00h47, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência na rua Alemanha, no bairro Boa Vista. Em contato com o solicitante, de 32 anos, ele relatou à equipe policial que seu sono foi perturbado pelo vizinho que reside na parte superior do imóvel.

Segundo o homem, esse vizinho estava realizando uma festa no local e o volume do som estava excessivamente alto. Diante disso, ele decidiu entrar em contato com a proprietária do imóvel que ele aluga, pois ela também reside na residência onde a perturbação estava ocorrendo. A proprietária, de 45 anos, foi informada sobre a situação e prontamente se deslocou até o local, solicitando que seu filho cessasse o incômodo causado ao vizinho.

Nesse momento, um dos amigos do indivíduo, de 23 anos, que estava na festa, se desentendeu com a proprietária da casa. A situação irritou a mulher, levando-a a passar mal, sendo necessário acionar o SAMU para prestar socorro.

O filho, irritado com essa situação, decidiu confrontar o inquilino, que solicitou o apoio da PM, acreditando que ele fosse o responsável por toda a confusão. O jovem foi até a entrada da residência dele e arrombou a porta da sala, ameaçando-o de morte.

No entanto, a vítima informou que, naquele momento, não tinha interesse em representar criminalmente contra o autor e optou apenas por registrar um boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos