PM registra briga de mulheres dentro de hospital em Uberaba
A Polícia Militar foi acionada para comparecer a um hospital no bairro Abadia, nesta segunda-feira (22). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, de 25 anos, e ela afirmou que estava no hospital para um atendimento médico, quando foi agredida pela atual do ex.
Ela relatou que teve um relacionamento por aproximadamente seis meses e descobriu, após esse período, que estava envolvida com um homem casado. Em novembro do ano passado, ela terminou o relacionamento e não manteve mais contato com o homem.
A vítima afirmou que, ontem, enquanto estava no hospital, se deparou com a esposa do homem com quem se relacionava. Em determinado momento, a esposa se aproximou e disse: “Eu não estou mais com ele”. Ela respondeu à mulher, dizendo: “E o que eu tenho a ver com isso?”, e permaneceu sentada, mexendo em seu celular.
Foi nesse momento que a mulher, acompanhada de sua filha, puxou os cabelos da vítima, deixando também um arranhão em seu nariz. Ao conseguir se desvencilhar das agressões, a vítima afirmou que iria chamar a polícia. A autora, de 36 anos, esposa do homem com quem a solicitante teve o relacionamento, fugiu do local após o ocorrido.
Foram realizados rastreamentos nas proximidades com o intuito de localizar a suposta autora, porém, até o fechamento do boletim de ocorrência, ela não havia sido encontrada.