Polícia

Policial militar é encontrado morto em quiosque no Parque das Acácias

Cabo da Polícia Militar, Leandro Henrique Silva Pacheco foi encontrado sem vida ontem 

Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, Leandro Henrique Silva Pacheco, de 33 anos, foi encontrado morto em um quiosque no interior do Parque das Acácias (Piscinão), rua Professor Francisco Brigagão, bairro Frei Eugênio, por volta das 8h15 de ontem. As polícias Civil e Militar investigam as circunstâncias do óbito.

Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para exame de necropsia no IML de Uberaba. O militar estava lotado na Companhia 184 do 37ºBPM e prestava serviço na cidade de Conquista (MG), mas já trabalhou em Uberaba.

Conforme nota da Assessoria da 5ªRPM, “os integrantes da Polícia Militar lamentam profundamente a morte do policial militar. Todo apoio necessário está sendo prestado aos familiares”.

Segundo informações, testemunhas acionaram funcionários do Piscinão, informando que havia um homem caído no chão em um quiosque. Os funcionários confirmaram a informação, isolaram o local e chamaram a Polícia Militar (190).

Uma guarnição do 4ºBPM chegou rapidamente ao local e identificou a vítima como sendo o cabo PM Leandro Henrique Silva Pacheco. Os comandantes da 5ªRPM e do 4ºBPM estiveram no local.

O perito criminal recolheu uma pistola calibre 9mm, da marca Taurus, com um carregador contendo 11 munições intactas; um estojo deflagrado, um coldre, que se encontrava acoplado ao corpo da vítima, e outros objetos. 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos